"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, julho 03, 2006

PGEN - Emulador


Desenvolvido Por :
PGEN
Nota: 8,5

Review
Mais uma emulador para seu PS2, desta vez um que roda 99% dos jogos com perfeição, mais uma oportunidade de matar as saudades no seu PS2 desta vez de podemos relembrar games como Moonwalker, Boogerman, Sonics(duh!)e os que não rolam direito no
Snes Station como MK3 aqui rolam com perfeição.


A tela de seleção de jogos.

A maior e melhor diferença entre esse e o
Snes station é a estabilidade e a emulação com perfeição sem nenhum bug com um aproveitamento muito bom além de uma velocidade bem superior.


Michael Jackson ná fase que mesmo sendo pedófilo todo mundo gostava dele.

A lista de jogos é enorme e em apenas um cd se pode gravar o emulador com 573 Games tendo- se a opção de gravar em DVD também podendo aumentar ainda mais a lista (será que vai ter tanto jogo pra encher + de 4Gb ?).


Joguinho nejonto e muito cooool !

Eu particulamente na minha fase 16 bits sempre curti mais o Mega Drive ao Super Nintendo, sempre fui meio do contra mas onde mais eu ia jogar Streets of Rage ? nem no fliper tinha, essa foi uma fase muito boa pra muito cara até hoje.


Passei muito tempo da minha vida nisso...

Compesna mais ter um desse do que investir num Sega Classics colection onde foram assassinados vários clássicos como Golden Axe e Outrun que sofreram upgrades sofríveis mas aqui pode ficar tranqüilos que está tudo original do jeito que todo mundo gostava.


Na como um jogo original como veio ao mundo ao invés de remakes meia boca.

A única coisa que perde perante o Snes Staion é a organização que lá é possível subdividir por categorias e pastas e aqui é tudo numa lista só geral e você tem que perambular na ordem alfabética para achar o jogo.



MK3 qualidade meio tosca mas mucho bueno !

Existe também a opção de salvar qualquer game em qualquer parte no o que facilita e muito para salvar aquele game que tu deixava sempre pra algum dia e foi se esqueçendo do coitado...


Nossa isso dava uma tontura...

O mais legal de emuladores para o PS2 como já dito é a possibilidade de relembrar clássicos e ter tudo na mão de uma vez os games não são mais as obras primas da tecnologia que estamos acostumados hoje, mas tem seus lugares reservados na memória de muita gente.


É num podia faltar uma foto desse ai né ?

Curtiu ? deu água na boca e já ta se coçando pra jogar ? Baixe no
NowLoaded , lembrando que emuladores são gratuitos e não ferem os direitos das empresas produtoras dos games em questão.

Video


Boogerman (HauhUAHUh)