"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, junho 05, 2006

Snes Station - Emulador


Desenvolvido Por : Snes Station
Nota: 7,7

Review
Há alguns anos atrás, nós vivíamos num período onde videogames se limitavam ao 2D, onde os sons eram mono e as musiquinhas sintetizadas em midi. A diversão era objetiva e sem frescuras, era só enfiar uma ficha no fliper ou o cartucho no seu videogame e jogar. Então, com a evolução das coisas, surgiu o 3D com cidades imensas, detalhadas, sons perfeitos e possibilidades infinitas para jogos.


Yoga fire no alto rapá !!! Tiger Robocop !!

Mas, vamos voltar na era 2D mesmo, que é onde se encaixa esse post, já que, com o seu PS2 de infinitas possibilidades você pode desfrutar do conforto de ter um Super Nintendo e mais de 800 games em um único cd (imagine se fossem montar um DVD!) e, para trocar o cartucho, tu nem precisa nem tirar a mão do controle, olha que maravilha!!


A tela de seleção dos juegos que podem ser classificados por pastas !

Pois é, uma alma caridosa desenvolveu um emulador de Super Nintendo para PS2, e agora vai tudo pra cucuia, pode mandar à merda todos esses Segas Classics, Midway Collections e tals, no Snes Station os jogos estão do jeito que vieram ao mundo e que a gente cresceu jogando.


Macaca-xita loira vs aligatorsss... lembra da miss banana?

Existem alguns poucos bugs como lentidão em alguns jogos mas nada comprometedor. Outro “bug” é o som meio estranho em alguns poucos games como MK3 e F-Zero, o que compromete um pouco na nota final do emulador, mas, como ele ainda está em desenvolvimento não podemos desanimar! Ou jogar com o som bem alto auhuAHauhaUhau.



Cachorro féladaputa !

E também não se preocupe, pois Rock And Roll Racing está perfeito, com Highway Star, Paranoid e companhia, do jeitinho que todo mundo gosta.


Nobody's gonna take my car ! Oh it´s a killing machine!!!

Os controles estão idênticos e as respostas também. A jogabilidade é ótima e viciante e, com o recurso de trocar de game apenas apertando L1+R1, qualquer um vai perder a noção do tempo, podendo te foder um pouco (essa é a única contra indicação)


Pro inferno quem não acha que isso não é diversão de primeira!!

Do mais foda-se o resto pois tu vais poder jogar: Killer Instinct, Mortal Kombat, Street Fighter 2 de todas as formas, até hackeado (com hadouken no alto e agarrões psicilógos, hehe), Fatal Fury, Final Fight...


Antes de NFS e MC3 já tinha uma Lamborghini com Nitro !

Batman e Robin, Lamborguini, Top Gear, Fifa 92, Captain Comando, Tartarugas Ninja, Sonic(Hack), Contra,Art of Fighting, Robocop, Donkey Kong, Zelda e Mario (óbeveo néh?), entre muitos mais que vai te fazer voltar no tempo e reclamar muito no quesito diversão nos jogos de hoje.


Prince of Persia + shotgun = Blackthorn

Pra quem tiver afim pode baixar ai no Nowloaded que eu agarantio!


Lembrando que emuladores não ferem os direitos das empresas produtoras dos games em questão.