"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, junho 28, 2006

Mortal Kombat : Armageddon


Gênero: Luta
Desenvolvido por: Midway
Distribuidora: Midway
Lançamento: 24/10/2006
Nota: Não Avalido

Preview
Como foi feito na despedida de MK da sua fase 2D no PS1 e N64 com o game Mortal Kombat Trilog que reunia todos (ou quase com algumas pouquíssimas exceções), agora a série vai se despedir dos consoles atuais para partir para a nova geração nos dando de presente o capitulo Mortal Kombat Armagedon que nada mais é que uma junção de todas versões anteriores em um só game.



O game contará com cerca de 60 personagens, cenários clássicos e vários remakes como a tela do Metro de MK3 em uma versão mais atual, mas também pode esperar muitos fatalitys novos e clássicos de volta que vão fazer a alegria de muitos marmanjos bitolados com as versões 3D da série.



O game terá diversos modos sendo confirmado até agora só o Konquest que promete ser um equivalente ao MK Shaolin Monks e não aquela coisa lazarenta de se jogar do MK Deception. Já está confirmado também um editor de personagens para completar o pacotão que se for tudo que promete vai tirar o sono de muita gente.



E para quem ficou puto com a presença exclusiva de Goro e Shao Kahn no Game Cubo, pode ficar tranqüiulo que agora vai dar pra tirar o atraso com muito estilo.

Trailer


Video